sábado, 16 de junho de 2007

Saudade dói demais

Eu sinto muita saudade
Saudade dói tanto
Mas a pior dor é daquela que você sente por uma pessoa que sequer sabe dos seus reais sentimentos, e pior ainda, do quanto seria importante você falar com ela.

Parece uma condenação antecipada, sem direito a qualquer defesa.

Nem sei se teria algo a ser defendido, mas gostaria de ter uma oportunidade de desabafar, e de seja lá o que for, apresentar minha versão das coisas.

Meus sentimentos sempre foram sinceros, e se há algo escrito, a pessoa poderia reler tudo, e sempre ver a minha postura.... os acontecimentos teriam mais lógica, dentre um turbilhão de pessimismos.

Eu jamais seria capaz de prejudicar esta pessoa, jamais.

E me dói a alma e está me corroendo a vida saber que esta pessoa não atende as minhas ligações, e de uma hora para outra um elo foi quebrado, aparentemente por culpa atribuída a mim, sendo que a minha parte foi apenas ser eu mesma e amar demais.

Até por isso que o anonimato foi a saída, por um tempo.

Só através dele as conversas estariam preservadas, conversas estas que EU SEMPRE QUIS TER, E ESTAVA TENDO A OPORTUNIDADE.

O gozado é que ninguém conhece a real história, talvez só eu mesma que saiba tintim por tintim de todos os porques, começo, meio e infelizmente, o fim.

Estou esgotada. Precisava sumir novamente.

Não sei o que fazer, e se ao menos a pessoa lesse esse blog, saberia que poderia aliviar a minha dor, me dando uma chancezinha de conversar com ela.

Ontem eu estava forte, achando que tinha superado tudo isso.

Hoje estou fraca, e sentimentos antigos me voltam à tona.

Já rezei, pedi intervenção divina, mas nada. Agora tenho certeza que Deus não interfere no livre-arbítrio de outra pessoa, mesmo que seja para que uma outra pessoa conseguisse tirar um peso do peito.

O meu erro é sempre valorizar demais certas coisas, que geralmente são à pessoas que não me dão valor algum.

Eu estou BEM chateada. Hoje eu só queria que o dia terminasse bem.

Que meus telefonemas fossem assistidos.

Que eu pudesse a chance de amar e ser correspondida.

Que não houvesse distância e obstáculos.

Sei que é muito, mas pôxa, tanta gente deve estar feliz hoje, e eu, que sou filha de Deus também, porque não estou tendo a chance dessa tal felicidade?

Não sei se conseguirei esquecer.

Nem sei se voltarei a postar.

Hoje tudo dói demais.

E mesmo não havendo uma perda física, há uma enorme perda moral, pois sinto que sou acusada de coisas que não cometi e jamais seria capaz de cometer.

Ser sincera e amar pessoas erradas, isso sim são meus crimes.

Um comentário:

  1. bah guria tu descreveu a minha situaçao tim tim por tim tim pena q eu nao tenha uma boa resposta pra te dar a unica coisa q eu acho q pode nao remediar mas melhorar é o tempo e a distancia...

    ResponderExcluir

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA

Arquivo do blog