quarta-feira, 13 de junho de 2007

Nem sempre



Nem sempre as conquistas mais árduas são as mais gostosas,

nem sempre a montanha russa de sentimentos faz vibrar a chama da paixão

nem sempre esperar por quem não vem é tentador


Eu queria saber o nome de todos os poetas

que valorizaram estas insanidades

para poder conversar com cada um

e implorar que deixassem de escrever tais coisas


O que é bom não faz doer

O que é ruim sim é o que nos maltrata

se fazer presente é o segredo

pois quem ama não gosta de correr riscos


Somente na mente dos românticos esperar é bom

Sofrer é inerente

Chorar dorme no riso

Viver é tolerar

E até no fundo não acreditar que alguém talvez nunca chegue


No meu mundo as coisas não funcionam assim

Meu relógio biológico me alerta sobre a necessidade de mudar o rumo

e se for preciso eu sumo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA

Arquivo do blog