domingo, 28 de setembro de 2008

O que é o que é?

Oiiiii, quanto tempo.

Eu não ando com muita vontade de escrrever, mas esse blog está parado demais - não que tenha sido movimentado algum dia, mas parado desse jeito, sem postagem, não dá.

Essa que vos fala está numa crise existencial aguda.

Não sei se vou ou se fico, literalmente.

Aliás, não sei de mais nada, minha vida está de ponta-cabeça.

Não tenho certeza de mais nada, e isso me deixa insana, com vontade de cometer loucuras das quais sei que irei me arrepender amargamente depois, tipo: ligar e falar tudo que está engasgado, tomar um porre até vomitar, desaparecer do mapa.

Vontade eu tenho, mas sei que não vai adiantar nada. Tenho que enfrentar tudo de peito aberto, e aplicar tudo que eu aprendi em filosofia, psicologia, espiritismo, tarot, sobre as dores da alma, como por exemplo:

1. Tudo nessa vida passa, o tempo é mestre.

2. Se não foi não era pra ser.

3. Se alguém de fecha a porta Deus lhe abre uma janela cheia de violetas.

4. Se algo que eu quero muito não aconteceu é porque era o melhor pra mim, e no futuro entenderei o porquê.

Mas que é foda ah isso é.

Não entendo a atitude de algumas pessoas. O mundo está esquisito demais.

Pessoas entram e saem da nossa vida tão rapidamente, parece que as pessoas andam sem valor.

Eu odeio ligar pra alguém, essa pessoa não atender, e não retornar minha ligação. Isso é o maior sintoma que eu simplesmente NÃO SIGNIFICO NADA pra pessoa. É foda.

Outras coisas também me irritam, mas isso vou deixar pra próxima postagem.

Na verdade, os meus sentimentos estão tão contraditórios que eu não consigo escrever.

Peço desculpas a quem ler esta postagem, sei que está sem sal, tipo chuchu.

Acho que eu ando um chuchu em forma de gente.

2 comentários:

  1. ei Dea, voce mostra seu lado humano, nao se preocupe, as coisas correm sem sentido, de vez en quando, tenho os momentos que me sinto o mesmo que voce, escrevo o comentario e apago o dia seguinte, para mim tem nada errado nisso, a parte da nossa vida

    Um grande abraço,
    Wes

    ResponderExcluir
  2. Procurei algo em seu blog que a identificasse, mas não encontrei.
    Queria lhe dizer, nominalmente, o quanto gostei do "Pensativa" e perguntar-lhe por que foi que você parou?!!!...
    Queria lhe dizer também que usarei o seu "OB", num post que farei hoje em meu blog, com o devido crédito, é lógico. Espero que você não se importe.

    ResponderExcluir

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA