sábado, 20 de setembro de 2008

Fragmentos da Realidade de um coração despedaçado

A realidade é essa crianças, e não adianta se debater dizendo que essa que vos fala é muito pessimista, ou muito azarada no amor.

Não, pelo contrário, sou otimista demais, aliás, se não o fosse, como entraria nos relacionamentos que costumo entrar? Eu entro por pura fé na humanidade, ou melhor, na esperança de que agora, felizmente, talvez os ventos soprassem a meu favor.

Não sou feia, fedida, nem tampouco chata. O que há de errado comigo então?

Ou eu estou com um encosto dos brabos, obsessão daquelas de outras vidas, ou realmente eu não nasci para relacionamentos.

Eu estou com o coração em frangalhos e ao mesmo tempo muito puta da vida, em pleno sábado a noite.

Por que a mulherada acha que depois de 5 ficadas está namorando? Po que santo Deus? Puta que me pariu, como somos burras. E disse meu amigo e sábio Victor Hugo bem que me alertou, com seu diabinho de estimação.

Mas eu preferi dar uma chance, não escutei a razão, e o que eu ganho em troca, sendo legal, boazinha, e mais alguns inhas? A solidão. Kkkkkkk, vai ser burra assim na casa do caralho.

Pois é, mas um dia, quem sabe quando eu for bem velhinha e com mal de Alzheimer, eu aprenda.

Até lá, sofrerei de peito aberto todos os foras sentimentais, e curtirei com toda força dos meus pulmões de fumante os choros, soluços e biquinhos. Sim, porque quando eu choro - e estou com dó de mim - eu faço biquinho.

Estou me sentindo abandonada, por Deus, pelas pessoas que valorizo, e por mais alguém que eu possa me lembrar neste momento.

O que eu fiz e faço de errado? Eu realmente mereço isso? Ou seriam aqueles sinais do céu, que a gente costuma a achar que surgem quando tudo está uma bosta mas a gente ainda quer ter uma ponta de esperança?

I quit. Desisto. I GIVE UP.
Chega, mas só até a próxima tomada no cu, pois tenho quase certeza que isso é macumba do meu ex namorado, certeza...

Um comentário:

  1. olha Dea, voce nao esta abandonada, nada disso, as pessoas pensam com voce. tem os momentos que todo mundo fica no seu espaço, mais isso nao sgnifica que ninguem lembra de voce
    Um grande abraço,
    Wes

    ResponderExcluir

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA