quinta-feira, 5 de julho de 2007

Agora a noite eu estive pensando...
Qual será a razão para nos afastarmos das pessoas?
Ou seriam elas que se afastam de nós?
A ausência sentida por alguém que as vezes nem se lembra mais do nosso nome, ou telefone...
Valores demais a quem não se faz presente.

Mas qual a razão lógica para que estas pessoas permaneçam em nosso imaginário?
Seria loucura, caso a ser tratado pela psiquiatria?

No meu caso são apenas lembranças
e saudades.

Quando digo que gosto de alguém o faço sem leviandade,
um sopro de ternura que sai da minha alma,
neste mundo louco, habitado por heróis e pessoas perfeitas.

Talvez a única pessoa errada seja eu.
Uma sonhadora... romântica daquela espécie em extinção,
Uma mulher que apesar de tudo acredita em todas as nuances do amor.

Estou como um barco à deriva,
que ancora em alto mar,
é uma pena que mesmo longe, sem contato,
eu não consiga parar de querer certas coisas
que só me fazem esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA

Arquivo do blog