sábado, 20 de setembro de 2008

O que fazer quando nada mais tem sentido

Sabe quando as coisas ficam todas desencontradas, quando nada combina com coisa nenhuma?

Eu estou me sentindo assim agora. A verdadeira Bridget Jones dos livros... mas sem a esperança de minha história ter um final feliz como o dela. Sou cópia, até de mim mesma. E cópias, são apenas cópias, nada mais que um xerox sem autenticação e sem valor emocional algum.

Estou com a anorexia do amor.

Após esta fase, prometo a mim mesma que nunca mais vou me apegar a alguém ou acreditar no AMOR. Ahhh este filho de uma puta - amor, amor - se eu te pego eu te mato!

Hey amor, vai tomar no cu!

Me esquece, sai fora que eu não estou pronta pra idiotices.

No tempo do homem do chove-não-molha, só me resta esperar esta dor do caralho sair do meu peito e conseguir curtir a vida novamente.

Sabe o que é foda? Foda é quando você tem alguns pretendentes, trata todos com indiferença - o que faz com que os mesmos te liguem 234 vezes por dia e falem as mais lindas frases românticas via msn e email - mas justo aquele que você cisma, não te dá nem sinal de vida. Seria ele um E.T.?

Não é não, é um puta cara legal, amigão, divertido, mente aberta. Que merda, podia ter alguns defeitos... mas eu suspeito que ele só tenha qualidades.

Ohhhh vida cretina, porque? Por que?

Eu estou é decepcionada. O Mr Perfection jamais me aparentou que faria uma coisa dessas comigo, jamais.

Isso, TCHARAM - DESCOBRI O QUE ESTOU SENTINDO - eu estou DECEPCIONADA.

Putz, como dói a porra da decepção. Nem os meus probleminhas de estimação dóem tanto quanto esta porra. Sério mesmo.

Eu juro que não criei um castelo encantado. Criamos juntos. Juro que parecia um conto de fada, eu te juro Freud! Não me condenes por ter sido tão estúpida, please, te imploro.

Meu coração dói demais, eu choro, soluço, mas nada dessa porra dessa dor sair do meu peito. Acho que vou curtir mais uns dias essa foça, pelo menos a libertação será total.

Será?

Só sei que hoje tudo dói demais, me sinto magoada, abandonada, uma zero a esquerda, e justo eu, que me acho tão legal e sou tão honesta.

Mas eu vou aprender... ah se vou.

Aliás, etou indo ouvir umas músicas de foça. O choro liberta, vou me dedicar a ele.

Eu só quero que a decepção suma, que eu esqueça o quanto foi bom, e que eu finalmente aprenda a lição.

Um comentário:

  1. eu sempre achei que fui eu que criei minha propria decepçao, se esperava da pessoa as coisas que nao foi real...

    ResponderExcluir

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA