segunda-feira, 21 de maio de 2007

Terrivelmente tudo.

Hoje poderia ser uma poeta que rima AMOR com DOR
TÉDIO com REMÉDIO
PAIXÃO com SOLIDÃO

Seria apenas mais um dos pensamentos que corróem minha mente, mas que não me levam a lugar algum.

Pensamentos de cansaço, de remorso, do que poderia ter sido mas não foi.

Não sei porque falta em mim vontade de ficar acordada.

Passo dias dormindo pensando na possibilidade de um dia permanecer acordada sem ter a vontade de voltar a dormir.

Hoje o que eu ouvir me abalará demais,
Me fará pensar demais,
Me emocionarei demais...

Porque eu sou assim...
Sensível demais,
Pensativa demais,
Desejosa demais.

Mas falta em mim algo a mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA