segunda-feira, 21 de maio de 2007

EU ACHO QUE TE AMO

Sim, eu acho que te amo...

Só pode ser amor.

Ora, eu penso muito em você,
Quero sempre estar com você,

Mas não posso te enganar.
Por isso que digo que eu acho, e se acho, é porque ainda não tenho certeza.

Mas seja otimista, tão otimista como aquela pessoa que olha para um copo que tem até a metade de água, e pensa: "o copo está meio cheio". Um pessimista pensaria: "este copo está meio vazio".

Os conceitos de "meio cheio" e "meio vazio" dependem do nosso estado de espírito, da nossa capacidade de controlar a nossa ansiedade e de manter a mente tranquila em meio a um turbilhão de pensamentos e meias-palavras.

E ainda em meio ao meu trabalho, no meio do dia, meio alegre e de todo sóbria,
Eu também acho que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA