segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ele não está a fim de você!!!!!!!

Atenção, meninas:
Esse texto irá mudar suas vidas. Para sempre. Eu juro. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Agora, atenção, meninos: sinto muito em estragar os seus disfarces. Mas já estava na hora de alguém trair o segredo. E, sinto muito, não fui eu, mas um de vocês.
Feitas as devidas considerações, vamos lá.
Responda rápido: Você saiu com a criatura, deu o seu número de telefone (depois de muita insistência dele, claro) e agora espera (espera, espera, espera ...) por uma ligação do cara? Cancela todos os programas e viagens com as amigas para o próximo final de semana – ou, se for um pouco mais esperta, pelo menos deixa em aberto?
Vai para a academia e deixa o celular pendurado na bicicleta, em cima da toalha bem ao lado da borda da piscina – droga, porque não inventaram um celular à prova d’água? – e fica checando o sinal e a bateria a cada 5 minutos só para garantir que está tudo funcionando.
E ainda assim, o telefone não toca...
Já brigou com a sua mãe (irmã/irmão/pai/cachorro) porque ela ficou uma ‘eternidade’ no telefone? E na verdade eram só cinco minutinhos?
Se tudo isso já aconteceu com você enquanto esperava um homem ligar, parabéns, você é uma mulher moderna.
Somos mulheres modernas. Temos nossa profissão, fazemos faculdades, pós-graduação, viajamos sozinhas pelo mundo afora. Somos donas do nosso nariz.
Mas não coloque na mesma equação um homem e um telefone.
Daí toda e qualquer revolução sexual vai por água abaixo.
A grande questão que assola as mentes femininas desde que fomos capazes de sair de casa para namorarmos independentemente, sem ter que pedir a aprovação dos pais – por que ele não liga?
Quantos artigos você já não leu nas revistas femininas tegiversando sobre os bloqueios sentimentais dos homens, o medo do compromisso, a dificuldade de comunicar as emoções da mesma maneira que nós?
Tudo mentira!
Está pronta para a verdade?
Ele não está a fim de você!
E quem garante isso é Greg Behrendt, humorista, redator da série Sex and The City e autor do livro "Ele Simplesmente não está a fim de você".
Numa das últimas temporadas da série, Carrie (Sarah Jessica Parker) apresenta seu novo namorado, Jack Berger, para as amigas. Enquanto Miranda (Cinthia Nixon) descreve o encontro com um corretor da bolsa de valores que foi super legal, mas ele ainda não ligou, as amigas desfiam o rosário já conhecido por nós:
- ele não deve gostar de telefone;
- ele não conseguiu te achar ainda e não gosta de deixar recados na secretária eletrônica;
- ele pode ter deixado um recado com alguém no escritório e esqueceram de te dizer;
- ele pode ter perdido o seu número;
- ele está muito ocupado com o trabalho, a faculdade, a pós-graduação, a mãe que está doente, a irmã com problemas no casamento...
Nesse momento, elas perguntam a Jack qual a opinião dele, o único espécime masculino da mesa.
E ele diz, com todas as letras... ele não está a fim de você. Jack ainda nos dá uma aula de como funciona a mente masculina. Se ele gostar de você, vai querer vê-la de novo, vai ligar no dia seguinte, vai manter contato.
O que se sucede é uma das cenas mais engraçadas da série.
Num outro encontro, Miranda convida um amigo de Jack para ir ao seu apartamento, enquanto saem de um restaurante indiano. O rapaz gentilmente rejeita, dizendo que tem que acordar cedo amanhã.
Ao perceber a jogada, Miranda saca de sua recém-adquirida sabedoria e diz que está tudo bem, ela entende se ele não estiver a fim dela.
Depois de uma certa insistência, o pobre confessa, enquanto sai correndo, que não pode porque a comida lhe causou diarréia.
Pois é. Nem sempre ele não está a fim...
Confira um trecho do livro:
"Podemos tentar fazer você pensar que somos diferentes, mas nós, homens, somos iguaizinhos a vocês, mulheres. Gostamos de fazer um intervalo no nosso dia, em geral sem graça, para conversar com alguém de quem gostamos. Ficamos felizes com isso. E gostamos de ficar felizes. Exatamente como vocês. Se eu estivesse a fim de você, falar contigo seria uma bênção nesse meu dia infernal. E exatamente nesse dia, eu nunca estaria ocupado demais para ligar para você."
Outros toques de Greg
Ele simplesmente não está a fim de você ...
· se não a convida para sair;
· se não telefona para você;
· se não quer namorar com você;
· se não faz sexo com você;
· se faz sexo com outra pessoa;
· se só quer vê-la quando está de porre;
· se não quer casar com você;
· se está te dando um pé na bunda;
· se desapareceu sem deixar sinal de vida;
· se é casado ( e outras variações loucas de indisponibilidade);
· se é um babaca egoísta, um brigão chato, ou um doido de pedra.
Depois de toda essa revelação, você se pergunta: o que fazer?
Na opinião dessa modesta colunista, nada.
Aproveite a vida.
E na próxima vez que alguém te disser: "Eu te ligo", você simplesmente sorri, e procura o próximo alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger




Feitos um para o outro

Feitos um para o outro

ANÔNIMA

ANÔNIMA

Arquivo do blog